quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz 2008

Mais um ano inicia-se. Acabam-se as festas e os trabalhadores voltam à rotina. Longos períodos de trabalho, tarefas repetitivas e estressantes, baixos salários, exploração comum. Mas, desejamos a todos que 2008 seja diferente, seja melhor. E nós podemos contribuir para que isso aconteça. O ano que começa será de eleições municipais. e todos temos responsabilidades no rumo que cada cidade tomará, elegendo representantes e após as respectivas posses nos cargos.

Temos certeza que será um ano de consolidação do PSOL, partido que crece dia a dia. Temos certeza e trabalhamos para que a consciência dos cidadãos enxerguem que há meios diferentes para práticas políticas. Há projetos sérios e voltados para as expectativas do povo.

Vimos que o cidadão poaense está cansado dos mesmos que sempre governaram a cidade e ignoram as prioridades dele. Será um ano árduo nosqual os candidatos do psol, tanto a prefeito como a vereador, terão a incumbência de mostrar à população que existe sim outros projetos, diferente dos gastos desnecessários contínuos existentes atualmente e das práticas espúrias.

Desejamos à todos um ótimo ano. Com mais saúde e acesso à educação. Com mais paz e amor nas famílias. Com mais força para a luta e para reação diante dos que negam direitos aos cidadãos. Enfim, com mais justiça e igualdade de oportunidades para o povo sofrido.

Feliz 2008

Nenhum comentário: