quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

POÁ GASTA COM ENFEITES E NÃO TEM DINHEIRO PARA MATERNIDADE

A nossa cidade está sendo dirigida por pessoas que não têm o mínimo de compromisso com as necessidades da população. Apesar do descaso, ela contribui fielmente com seus impostos. Os poaenses foram enganados por esses que estão no poder, desde 2005, e que até agora não mostraram respeito por eles.

Obras desnecessárias foram construídas ao longo desse anos, sem utilidade nenhuma para a população que necessita dos serviços públicos.

O hospital está sem a maternidade, não concluída por falta de verba. Estes administradores não realizam o sonho de muitos poaenses.

Enquanto isso, o Prefeito Roberto Marque gasta mais uma vez o dinheiro público, sem responsabilidade. Enfeita as praças da Bblia e Guida, hoje juntas, para as festas natalinas, gastando 100 mil reais. Com esse dinheiro e com o dinheiro que se gastou em fogos durante esses anos de administração, o Prefeito Roberto Marques teria feito muitas coisas de mais necessidade para o povo. Por exemplo, poderia ter equipado a tão sonhada maternidade, que já foi inaugurada por esse governo e aguarda mais um pouco para uma nova inauguração.

Vamos juntos cobrar desse governo mais responsabilidade.

Junte-se a nós.



Professor Carlos Datovo.
Partido Socialismo e Liberdade- PSOL

Nenhum comentário: