segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Senador José Nery está entre os melhores do Congresso

O Pará teve um representante na lista dos parlamentares que melhor atendem aos anseios do povo brasileiro, de acordo com eleição feita pelo site especializado Congresso em Foco. O senador José Nery (PSOL/PA) que assumiu o cargo neste ano, foi um dos premiados na noite de segunda-feira, 26/11, durante cerimônia em Brasília. Ele foi o único representante do Estado na lista.

A escolha dos parlamentares foi feita em duas etapas. Na primeira, os parlamentares passaram pelo crivo dos jornalistas que acompanham o dia a dia do Congresso Nacional. No total, 188 profissionais da imprensa, escolheram os parlamentares mais atuantes. O paraense José Nery obteve os votos de 22 jornalistas. Na segunda etapa, foi feita uma votação on line.

O recém-nascido PSOL teve toda a bancada de três deputados e um senador premiada. José Nery que assumiu o cargo há dez meses foi uma das surpresas da votação. “Atribuo essa escolha ao fato de que as pessoas estão buscando parlamentares com um perfil de luta pelas questões sociais e éticas”, disse.

Escrito por Assessoria de Comunicação

mais info em http://www.psol.org.br/

Nenhum comentário: