sábado, 22 de dezembro de 2007

Candidato do Psol à prefeitura de Poá

Apesar de jornais do muncípio já declararem o engenheiro José Wilson Cavaletti como candidato do PSOL à prefeitura, e, diversas pesquisas o posicionarem na disputa, o partido ainda não definiu o nome de quem será o representante no pleito eleitoral. Mas, sabe da importância de Cavaletti - eleito duas vezes vereador no município e candidato a prefeito - e também não ignora outros nomes, como o do Prof. Carlos Datovo.

O partido irá, sim, disputar a prefeitura. Há a certeza de que, hoje, o partido é a alternativa política, séria, com projetos sociais, com o objetivo de redução de cargos comissionados, redução total de gastos desnecessários, investimento em saúde, educação e infra-estrutura.

O PSOL/POÁ vê com angústia o transcorrer da administração Roberto Marques. Continuísta de Eduardão, Marques não cumpriu com suas promessas e desperdiça verbas tão necessárias ao povo da cidade. Os vereadores do PT, nesta gestão, se aliaram ao prefeito, inclusive participando em indicações de cargos comissionados. Os outros vereadores dizem apenas amém às solicitações do executivo. Não se detém nem a ler contratos, como foi o caso da Faep.

Três anos já passaram e o município não progrediu. Nas próximas eleições, portanto, o PSOL lançará candidato a prefeito na cidade, com o objetivo de levar novas propostas, coerentes com as necessidades dos trabalhadore e trabalhadoras, mostrando haver outra visão além do continuismo que reina na cidade, desde 1949.

Por Leandro Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Acompanho todos os comentários do PSOL sobre o governo do prefeito Roberto Marques. Concordo com tudo que é dito, inclusive do nepotismo (até tão pouco tempo ainda existente na prefeitura).
Bom, não preciso nem dizer que em época de eleição é que o serviço começa a aparecer. Não é surpresa portanto, que o Bairro de Calmon Viana tem valorizado nesses últimos meses.
O mais engraçado é que paro para imaginar o quanto eu tenho que trabalhar para pagar o que ele têm gasto com propagandas, caminhões, comitês, etc...
As informações obtidas pelo site do PSOL são valiosíssimas, e ajudaram-me a enxergar o candidato que não merece meu voto!