segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Saulo Oliveria: pré-candidato a prefeito pelo PSOL

Na reunião ordinária do partido, realizada neste domingo, 18/02, Saulo Oliveira disponibilizou ao partido seu nome para a candidatura a prefeito. Seu nome junta-se ao de Cavaletti, cuja pretensão à candidatura já havia anunciado.

A confirmação do candidato será registrada na Convenção do Diretório Municipal, que será realizada no final de Abril. Este evento foi adiado em virtude da realização da Convenção Nacional Eleitoral do PSOL, marcada para os dias 29 e 30 de Março, momento no qual serão decididas as diretrizes para as eleições 2008, inclusive com as orientações para formação de coligação.

Perfil:
Saulo Oliveira, 23 anos, é funcionário público estadual. Formado pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC/SP), Oliveira cursa agora Engenharia de Produção pela FEI. Pós-graduando em Gerenciamentos de Projetos Avançados - PMI - PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE dos EUA (1982). Músico Violinista. Professor de Matemática e Física em Cursinho Comunitário Pré- Vestibular. Líder de Jovens e Professor de Escola Bíblica Evangélica.

Ass Comunicação PSOL/ POÁ

Nenhum comentário: