quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PÓS - ELEIÇÕES 2008

Primeiramente, o PSOL quer agradecer a todos aqueles que acreditaram neste novo partido, que apostaram numa real mudança, ideológica e programática e deram seu voto de confiança para as candidaturas a prefeito e vereadores.

O PSOL em Poá cumpriu seus objetivos: lançou-se na disputa com candidatos que levaram a bandeira socialista e a alternativa de esquerda. Com todas as dificulidades impostas pela disputa desleal, cujos concorrentes gastaram fortunas e usaram a máquina pública para ampliar suas chances no processo eleitoral, conseguimos expor nossas idéias e denunciarmos o descaso com que os políticos tratam o povo trabalhador da cidade. Começamos, ainda, a construir a mudança, pois há sim política além do velho coronelismo e clientelismo que sempre governou a cidade.

Tivemos menor tempo de rádio, menor exposição na mídia impressa e menor investimento nas candidaturas, mas temos a certeza de ter construído uma campanha honesta e com pensamento exclusivo de criar alternativas para desenvolver nosso município. Tanto é verdade que fomos o primeiro partido na cidade a entregar o plano de governo. Nossas candidaturas pensaram detalhadamente nos ítens mais importantes da vida social: educação, saúde, segurança, transporte, meio ambiente e moradia.

Temos a certeza de que após a nossa primeira disputa municipal temos um longo caminho para realmente implatarmos a mudança política que tanto desejamos. Mas já demos um primeiro passo e vamos construir junto à classe trabalhadora um partido forte, que os represente, e cumpra seu dever no espaço público.

A todos que confiaram em nós, muito obrigado, e aqueles que quiserem conhecer mais do PSOL entre em contato conosco. Ajude-nos a construir a real alternativa para a cidade

Leandro Gomes
Secretário Geral
PSOL / Poá

Nenhum comentário: