sábado, 13 de setembro de 2008

O desespero bate a porta do casarão azul de Poá

No último dia 6, quatro capangas, a mando do secretário de Comunicação da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, segundo acusação feita no Boletim de Ocorrência, tentaram intimidar um candidato a vereador do Partido dos Trabalhadores (PT). O postulante fazia seu discurso político na praça da Igreja Santo Antonio, situada na Av. Nove de Julho, no centro da cidade. Ao longo de seu ato, os elementos tentaram agredi-lo fisicamente. Por sorte, o candidato ao perceber o movimento estranho procurou abrigo em um estabelecimento comercial próximo, sendo protegido por populares, motoristas de táxi do local, companheiros de seu partido e também de outros partidos, que pelo local transitavam.

Tal fato caracteriza o desespero que atinge a atual administração, pois diante de tantos desmandos com certeza não será reeleita. Todos os seus erros estão lhe comprometendo nesta eleição.

Roberto Marques que em nenhum momento, durante os últimos três anos e oito meses, teve o controle da cidade, pois foi manipulado como um boneco pelo seu Secretário de Governo e seu Secretário de Comunicação, hoje se vê em papos de aranha. Dormiu no ponto e agora sua equipe age desesperada, de qualquer forma, mesmo que seja pelas vias de fato. Lamentável.


Prof. Carlos Datovo

Nenhum comentário: