sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PSOL DE POÁ LANÇA CAMPANHA NA INTERNET COM TRANSMISSÃO DE TWITCAM

No próximo domingo, dia 12, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Poá lançará oficialmente sua campanha eleitoral na internet com a transmissão ao vivo da primeira Twitcam do Professor Milton Bueno, candidato a Prefeito, e com o lançamento de seu site, a partir das 19 horas.

Na Twitcam, Milton Bueno irá divulgar suas propostas, comentar sobre Poá, dialogar com os internautas e responder seus questionamentos. “Esta é uma iniciativa pioneira dentre as campanhas da cidade e é um importante instrumento de diálogo que utilizaremos para falar com os eleitores poaenses”, lembrou o candidato

A ferramenta, disponibilizada pela rede social Twitter, é um chat para usuários com transmissão de vídeo ao vivo. É preciso possuir uma conta no Twitter para participar. O link para acessar a primeira Twitcam da campanha será divulgado no dia do evento, nos perfis do PSOL de Poá, nas redes sociais.

O site levará aos eleitores a possibilidade de conhecer mais sobre a história do candidato a prefeito, suas propostas, sua agenda de campanha, além de oferecer o acesso aos sites individuais de todos os candidatos a vereador do partido. O espaço será regularmente alimentado com vídeos, fotos e textos e terá espaço para que os internautas interajam e opinem. O endereço de acesso estará disponível no domingo em: www.miltonbueno.com.br

O PSOL de Poá acredita que a internet é um veículo de comunicação imprescindível para se chegar até o eleitor e para interação, e por isso, está presente nas mais importantes mídias sociais, fazendo uso massivo de todas as outras ferramentas que a rede proporciona.

Nenhum comentário: