domingo, 7 de fevereiro de 2010

BURACO NEGRO

O túnel de pedestre sob os trilhos da CPTM, que liga os lados norte e sul, na região central de Poá, está às escuras há vários dias.

Quando ainda há luz do dia, já é possível perceber a escuridão do local, quem dirá à noite. A prefeitura, no entanto, sabe do caso mas até agora não fez nada para solucionar o problema.

Os pedestres que por lá circulam correm riscos de serem assaltados, pois nem Guardas Civis Municipais foram disponibilizados no local. Além disso, há perigo de acidentes, como quedas, pois o revestimento do piso no local permanece constantemente molhado.

Pelo que podemos perceber, o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, continua não dando atenção às pessoas que circulam a pé pela cidade.

Na conhecida Praça do Relógio, há uma canaleta para a coleta de água das chuvas que desde a posse do prefeito Testinha está precariamente coberta, o que causa transtorno para os munícipes, também há sérios riscos de acidentes.

É preciso que os secretários de Obras e de Serviços Urbanos deixem suas cadeiras vazias em seus gabinetes e circulem pela cidade, para observar as dificuldades encontradas pelos pedestres. Atenção, não são só os proprietários de veículos que contribuem com impostos, mas todos cidadãos


Prof. Carlos Datovo

Nenhum comentário: