domingo, 22 de julho de 2012

DS CONFIRMA: PSOL TEM MAIS PROPOSTAS PARA POÁ

Milton Bueno
PSOL lidera na quantidade de projetos para a cidade

A candidatura do Prof Milton Bueno a Prefeito de Poá é disparada a que mais construiu propostas em Plano de Governo para o município. Segundo levantamento do Jornal Diário de Suzano, somando todos os candidatos, o PSOL apresentou metade do total de 335 projetos.

O PSOL, em seu prévio Plano de Governo, lançou 162 projetos para transformar a cidade no exercício da radicalização da democracia. O segundo candidato da lista apresentou apenas 70 ideias. Outros apresentaram propostas vagas e genéricas. Todos os planos de governo podem ser visualizados na página de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral 

O Prof Milton Bueno lembra, no entanto, que o plano ainda irá melhorar. "Estamos finalizando nossos seminários públicos de construção do plano de governo e iremos agregar novas propostas que foram enviadas pela população", lembra o candidato.

O partido, assim como nas eleições de 2008, demonstra sua preocupação com a cidade ao elaborar um plano de governo e ter projetos concretos para apresentar. Neste ano, o destaque do plano fica para a "Radicalização da Democracia", programas e metas que deverão propiciar a todos os cidadãos participar ativamente da gestão da cidade, opinando, indicando e fiscalizando. A Educação foi merecedora de grande preocupação e 34 projetos iniciais foram listados. O destaque será para a construção da Universidade Pública Municipal, o sonho de muitos poaenses.

A reportagem pode ser acompanhada neste link http://migre.me/9ZQSQ

Um comentário:

Allan Ferreira disse...

Problema não é propor e sim a prática de políticas públicas, algo fundamental para todo e qualquer candidato. Propostas para meio ambiente, resíduos sólidos, segurança pública, educação (Tanto a básica até ao nível técnico e superior), aumento no número de empregos, incentivo a geração de empregos, incentivos para tornar a cidade de Poá mais competitiva no Alto do Tietê... Não vamos fazer igual as demais administrações, construção de praças a gastos com shows. Abs.