O prefeito Francisco Pereira de Sousa, o TESTINHA (PDT), após um ano de governo continua ignorando os pedestres que circulam pela cidade, principalmente os que freqüentam o centro. Até o presente momento, as prioridades na cidade estão sendo para atender os interesses da burguesia.
Além da passagem subterrânea sob a via ferra no centro que continua às escuras e sem segurança, após quinze dias, e as canaletas sem as grades de proteção na conhecida praça do relógio, há um ano, o pedestre tem que se esquivar dos veículos que circulam na praça Latuf Cury, no cruzamento da avenida Nove de Julho com a avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, onde há um semáforo (localizado entre a rua e a calçada) desligado a vários dias.
Com isso, o pedestre corre riscos de acidentes, pois no local não existe nenhum agente de trânsito para facilitar a travessia das pessoas. Está na hora do senhor Prefeito acordar e contratar pessoas técnicas para que possam solucionar esses problemas que tanto atrapalham a vida dos pedestres poaenses.
Prof. Carlos Datovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário