terça-feira, 5 de janeiro de 2010

INCOMPETÊNCIA DO EXECUTIVO

Prefeitura faz mais uma obra problemática

No cruzamento da avenida 9 de julho com a rua Leonor Bolsoni Marques da Silva, no centro da cidade, o prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, modificou o retorno e criou um novo para quem estiver indo da 9 de julho para o centro. Agora, não será mais necessário fazer o retorno na Praça dos Expedicionários. A nova opção será nesse mesmo cruzamento. O local, porém, já recebeu asfalto, mas por incompetência ou má intenção não se retirou o poste que suporta um dos semáfaros. Hoje há alguns cavaletes para alertar o motorista que o poste está na rua.

Com certeza, esse poste será removido posteriormente e, assim, o contribuinte terá de pagar pelo serviço duas vezes. Esses detalhes demonstram o descaso com que se cuida do dinheiro público e a incompetência do executivo, especialmente do secretário de obras e do diretor de trânsito

Senhor Prefeito, já está na hora de deixar de fazer politicagem e correr atráz de votos. É tempo de contratar pessoas capacitadas para administrar a cidade e o dinheiro público.

Prof Carlos Datovo

Nenhum comentário: