sábado, 23 de julho de 2011



















Encontro de militantes e simpatizantes do PSOL
23 de Julho - Câmara Municipal de Poá


Um momento regado da mística revolucionária que acompanha os lutadores do povo brasileiro desde a resistência indígena-quilombola.

Assim foi o encontro e o reencontro de velhos e novos combatentes que reconstruirão a esquerda em nossa cidade.





































A aspiração ao socialismo, aplicado às coisas práticas do cotidiano da vida em uma cidade com as características de Poá. Esse foi o pano de fundo e a premissa para o início de uma grande construção coletiva: o PSOL de Poá.

O PSOL mantém sua trajetória de vanguarda, iniciada ainda em 2005 e agora fortalecida com a presença de um batalhão de homens e mulheres dispostos/as a enfrentar as velhas e as novas raposas do poder em nossa cidade.





















Reivindicamos a política enquanto um "fazer com o povo e ao lado do povo". Propomos à cidade de Poá a organização de um partido que reúna pessoas em torno de ideais e não por interesses em cargos e altos salários.



Reuniremos todos aqueles e aquelas que acreditam na política enquanto ação dirigida ao bem comum. E essa será a marca de nossa radicalidade. A Radicalidade da coerência. A Radicalidade do bom senso.

E não estamos sozinhos.
Somos muitos.
Venceremos!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sábado, 16 de Julho - Psol nas ruas!










Clayton Belchior - artista popular e militante do PSOL. A juventude deve se organizar para resistir e lutar! Vamos derrotar os corruptos e aproveitadores que pilham nossa cidade desde sua fundação!

PSOL toma as ruas da cidade e recebe apoio da população. Sucesso absoluto em tarde de militância e diálogo com população neste sábado, dia 16/07. Nessa foto, Milton Bueno se apresenta pela 1ª vez em público como militante do Partido Socialista e Liberdade. São 30 anos de compromisso com as bandeiras da esquerda brasileira. Sucesso e vitória nessa nova caminhada, grande companheiro!



PSOL em Praça Pública


Carlos Datovo,

presidente do PSOL Poá - Nosso partido vai promover um choque de realidade na população. E ao tomar conhecimento de que somos todos enganados a todo instante, então, o povo reconhecerá no PSOL a única alternativa real de mudança.