quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Veja o recado de Plínio de Arruda Sampaio para a Esquerda poaense:


Assista em nosso Canal no YouTube:


Encontro com Plínio de Arruda Sampaio reune militantes e simpatizantes

Tarde de SOL, Sábado, 19 de Fevereiro de 2011. Calmon Viana, o maior bairro da cidade de Poá. V8 Rock Bar, o espaço de cultura e música mais alternativo da cidade. Este foi o cenário que reuniu cerca de 150 lutadoras e lutadores do povo brasileiro entre estudantes, professores e militantes de partidos de esquerda e movimentos.

Companheiros de Poá, Itaquá, Suzano e Mogi das Cruzes prestigiaram o Lançamento do Livro “Por que participar da Política” e o debate “Construindo um Projeto Socialista para Poá”. E foram todos/as, por sua vez, privilegiados em ver e ouvir bem de pertinho, um dos maiores intelectuais da esquerda brasileira: Plínio de Arruda Sampaio.

Veja os Vídeos do Encontro em nosso Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/psolpoasp

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PLÍNIO DE ARRUDA SAMPAIO EM POÁ

Candidato à presidência pelo PSOL nas eleições 2010 lançará livro e participará de debate

Plínio de Arruda Sampaio, candidato à Presidência da República pelo PSOL nas eleições de 2010, estará em Poá no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, para lançamento de seu mais novo livro "Por que participar da política?", publicado pela Editora Sarandi.

Além do lançamento do livro, o tradicional político de esquerda participará de um debate cujo tema é “Construindo um projeto Socialista para Poá”. A mesa de debatedores será composta ainda pelo Prof Carlos Datovo, Presidente do Psol de Poá, Profª Débora Adão, liderança do movimento UNEafro-Brasil, e
Clayton Belchior, militante da Juventude .

Advogado e professor, Plínio foi deputado federal em três oportunidades, a última delas durante a Constituinte. Militou na Juventude Universitária Católica e fez parte da Ação Popular, organização de esquerda surgida a partir dos movimentos leigos da Ação Católica Brasileira. Foi promotor público e preside a Associação Brasileira de Reforma Agrária (ABRA), além de dirigir o semanário Correio da Cidadania. Plínio de Arruda Sampaio é um dos mais respeitados intelectuais da esquerda brasileira e atualmente é filiado e militante do Psol.

Lançamento do Livro: “Por que participar da política?”

Debate: “Construindo um Projeto Socialista para Poá”

Presença de Plínio de Arruda Sampaio

Data: dia 19 de fevereiro, Sábado, às 15 horas

Local: V8 Rock Bar – Rua Capitão Moura, 300 – Calmon Viana (Continuação da Av. Getúlio Vargas, sentido bairro), Poá

Contatos: Profº Carlos Datovo – Presidente Psol – Poá: 4636.0267

Profº Douglas Belchior: 11-7550.2800

Leandro de Jesus - Jornalista: 7343.8340